Restauração do nosso VW 1984

13/06/2014 • Eduardo Falcão • Restauração

Quando nós começamos a restauração do nosso Fusca, já sabíamos de algumas dificuldades que iríamos passar ao longo do processo como: falta de peças, alto preço de algumas peças de reposição entre outras coisas. O que não estávamos esperando era a grande dificuldade de oficinas que quisessem trabalhar com nossos carros.

Hoje fui em busca de uma oficina para pintar a lateral do carro, uma vez que trocamos o pano e os pinos da porta. Por causa disso precisou colocar um “esticador” para alargar as colunas, uma vez que a porta voltou para o lugar correto. Quando você chega nas oficinas é sempre bem atendido, afinal de contas vai gastar dinheiro lá dentro. O curioso é que depois que explicamos o carro a ser pintado é um Fusca muda toda a conversa.

Fusca 137

Resolvemos então mapear as oficinas do Recife e região metropolitana que não querem trabalhar com Fusca, para facilitar a vida de quem está se aventurando nessa brincadeira. A de hoje foi o Martelinho de Ouro da Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, que fica ao lado do prédio da ANAC. Se você tem um Fusca e deseja pintá-lo, não perca o seu tempo.

no-fusca

Se você é dono de uma oficina que trabalhe com Fuscas e carros antigos em geral, pode mandar seu material pra gente que teremos todo prazer em divulgar o seu trabalho.

Comentários... Comente também: