Vendo Fusca 1984 em restauração

05/09/2014 • Eduardo Falcão • Classificados

Como é de conhecimento de todos, nós compramos um Fusca com a intenção de restaurá-lo e guardá-lo para todo o sempre, mas como já dizia Renato Russo, “o pra sempre, sempre acaba”. O motivo da nossa venda é a dificuldade logística de manter outro carro sem ter uma garagem para guardá-lo. Hoje ele está guardado em um edifício-garagem, que fica longe da minha casa e impossibilita curti-lo como eu gostaria.

Fusca em questão é um modelo 1984, motor 1600 a álcool com comando W110, alternador, ignição eletrônica, dupla carburação funcionando muito bem. De brinde leva outro motor 1300 que não está funcionando mas tem muita coisa que dá pra aproveitar. Restaurado parcialmente, com a pintura feita em uma oficina de seguradora, está faltando capotaria, parte elétrica e pequenos detalhes.

Fusca 138 Fusca 136 Fusca 137 Fusca

Itens de segurança: Cinco pneus Kuhmo zerados (185/65 na traseira, 175/60 na dianteira e 155/60 no estepe), cintos de segurança retráteis na dianteira. Todos os itens dos freios (disco, pinças, pastilhas, tambores e burrinho) são zero. Suspensão, exceto os amortecedores, toda nova. Caixa de direção zero.
Itens de conforto: Alarme no controle, travas elétricas, vidros elétricos com centralina e sistema anti-vácuo. Bancada reclinável do Gol quadrado com a forração nova.
Personalização: Volante do Passat TS marrom zerado, rodas do modelo mexicano de 15″compradas novas com calotas em inox. Farol de milha com o corpo pintado na cor do carro. Pisca do modelo mexicano. Retrovisores modelo BMW. Alavanca de câmbio EMPI modelo bola.

Volante Roda001 Fusca175 Fusca065
Tem mais fotos dele no álbum do facebook

E um pequeno vídeo do motor trabalhando

Comentários... Comente também: